O Vitória foi derrotado para o Internacional por 1 a 0, neste sábado (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do apito final no Beira-Rio, Matheuzinho foi o jogador do Leão que concedeu a entrevista pós-jogo. O meia pregou resiliência e afirmou que o Rubro-Negro não pode “jogar a toalha”.
“A derrota não é desanimadora não, a gente não pode baixar a cabeça, acredito que a Série A não tem jogo fácil. Não podemos jogar a toalha, temos que manter os pés firmes no chão”, declarou.
Ao comentar o desempenho da equipe, o camisa 10 do Leão disse que o time se defendeu bem, mas no final da partida, deixou o ponto escapar.
A gente se defendeu bem. Acredito que o nosso primeiro tempo foi muito abaixo. No segundo tempo a gente até conseguiu encaixar alguns contra-ataques, mas foi pouco. E aí no finalzinho eles acertaram uma bola, a gente tava controlando ali bem na marcação, a gente ia buscar esse ponto para para casa, mas infelizmente ele (Bruno Tabata) acertou um gol ali”, avaliou o jogador.
Depois do resultado, o time de Fábio Carille seguiu com 11 pontos somados, mas agora ocupa a 17ª posição da tabela. Esta é a sexta derrota do Vitória no Campeonato Brasileiro.
Agora o Rubro-Negro tem um novo foco. Na próxima quarta-feira (16), às 21h30, o Vitória volta a jogar fora de casa ao enfrentar o Botafogo, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida vai ser disputada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.