Marquinhos Santos

 

 

 

 

Marquinhos Santos é o novo técnico do Bahia para a próxima temporada. Como antecipado pelo Galáticos Online, o treinador se reuniu nesta quinta-feira (12) com a diretoria tricolor em São Paulo, as negociações avançaram e na noite de hoje o clube anunciou de forma oficial a contratação do novo comandante do Esquadrão até dezembro de 2014.

Paulista de Santos e ex-técnico da base da seleção brasileira, Marquinhos despontou como a sensação do Campeonato Brasileiro deste ano, quando comandou o ótimo início de campanha do Coritiba, quando a equipe chegou a liderar a competição.

Com 34 anos, Marquinhos Santos tem um trabalho de sucesso nas divisões de bases por onde passou. São 36 títulos em nove anos no Atlético-PR e no Coritiba. Além disso, o comandante já treinou a seleção brasileira sub-15 em 2011 e, na categoria profissional, foi campeão paranaense em 2013.

“Junto com a diretoria, vamos fazer um grande trabalho em 2014, uma revolução. Aliado à grande torcida do clube, queremos estar no topo do futebol”, disse Marquinhos.

O novo treinador tricolor garante que irá fazer um trabalho diferenciado no clube. “Vamos fazer um trabalho com análise e coleta de resultados para periodizar treinamentos e montagens de estratégias de adversários. Vou utilizar o trabalho teórico com prática para trazer excelência ao Bahia”.

Marcos Vinícius dos Santos Gonçalves será apresentado oficialmente às 15h30 desta sexta-feira (13), na mesma entrevista coletiva de apresentação do novo diretor de futebol, William Machado, o Capita.

Reprodução dos galaticos