Marquinhos Santos

 

 

 

Wilson Pittoni, Henrique ou Branquinho. O técnico Marquinhos Santos tem várias opções para substituir o meia Lincoln, que sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito e só volta a jogar após a Copa do Mundo. As alternativas estão na mesa, e o treinador tricolor não faz nenhuma questão de esconder. Já o time titular para o Ba-Vi de domingo, na Fonte Nova, é segredo, daqueles guardados a sete chaves.
Marquinhos Santos, técnico do Bahia (Foto: Thiago Pereira)Marquinhos Santos não revelou o time que inicia o Ba-Vi de domingo (Foto: Thiago Pereira)

Com Pittoni ou Branquinho, Marquinhos Santos pode manter o esquema que superou o Vitória na final do Campeonato Baiano e iniciou bem o Brasileirão. Já com Henrique, o time ganharia maior poder ofensivo. O treinador sabe bem o que planeja para o duelo de domingo, mas não dá pistas do que vai mandar a campo.

– O time está montado, trabalhado, já definido. Mas não tem como adiantar a escalação. Faltam mais de 48 horas para a partida e podem acontecer algumas situações. Posso falar alguma coisa e mudar depois. Por conta disso, tenho cautela para não divulgar o time de forma antecipada – disse Marquinhos Santos.

Fonte:Globoesporte.com