Márcio Araújo divulga lista de convocados

Após o treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT do Fazendão, o técnico Márcio Araújo divulgou a lista de concentrados para a partida contra o Brasiliense. A novidade novamente fica por conta do meia Felipe, que desta vez ficará no banco de reservas.

Sem poder contar com Jael, suspenso, Araújo convocou apenas três atacantes. Já o zagueiro Alison, ausente das últimas partidas devido à uma pequena lesão, continua de fora e com isto Vagner ficará como opção no banco de reservas.

Dois jogadores continuam perdendo espaço com o treinador do Bahia. Sem serem relacionados desde a partida contra o São Caetanos, os meias Vander e Rogerinho não viajarão para o Distrito Federal. Além de Felipe, Morais e Ananias foram os convocados.

Os 18 convocados por Márcio Araújo são os goleiros Fernando e Omar; os laterais Arilton, Ávine e Diego Corrêa; os zagueiros Luizão, Nen e Vágner; os volantes Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Leandro; os meias Morais, Ananias e Felipe; e os atacantes Adriano, Éverton e Rodrigo Grahl.