epois de Fred ficar perto de ser confirmado como desfalque do último amistoso da seleção brasileira na sexta-feira, Marcelo poderia se tornar um novo problema neste sábado. Isso porque o lateral esquerdo sofreu uma contusão nas costas.
Logo aos 17 minutos do primeiro tempo da vitória por 4 a 2 do Real Madrid sobre o Villarreal, o jogador sentiu dores na altura da região lombar e precisou ser substituído por Fábio Coentrão. No lance, o defensor tropeçou em Aquino e caiu ajoelhado.
No entanto, o jogador minimizou a lesão ao postar em uma rede social. “Obrigado pelas mensagens. Estou muito bem e foi só um susto. Abraços a todos e que grande vitória”, escreveu no Twitter.
De qualquer forma, caso o problema seja mais sério, Marcelo poderá ficar de fora da partida contra a África do Sul, no dia 5 de março, no que é o último jogo do Brasil antes da definição dos 23 jogadores que irão à Copa do Mundo. A lista do amistoso será divulgada na próxima terça-feira.
esportes.br.msn