Publicidade


Mansur continua como titular, mistério no meio-campo

Contratado após deixar o Bahia por questões financeiras, o lateral-esquerdo Mansur tem ganhado espaço no time do técnico Toninho Cerezo. Desde que começou a treinar com o grupo de profissionais, o garoto está cada vez mais confiante e isso agrada o treinador rubro-negro, que fez elogios a ele.
Para o jogo desta quarta-feira de cinzas, contra o Atlético de Alagoinhas, pela décima rodada do Campeonato Baiano, às 22 horas, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, vai manter o mistério novamente. Sem algumas peças importantes no grupo, como Uelliton, Gabriel e Wellington Saci, o comandante rubro-negro prefere não divulgar a escalação da equipe.
O único setor confirmado é a defesa. Com Douglas poupado, a camisa 1 sobrou para o estreante Renan. Na lateral-esquerda, o nome da vez é o garoto Mansur, que tem agradado a cada rodada, assim como o direito Romário. A dupla de zaga será formada por Dankler e Victor Ramos, já que Gabriel está suspenso.
No meio de campo, as diversas dúvidas. Michel ou Rodrigo Mancha? Mineiro ou Pedro Ken? Arthur Maia ou Róbston? Lúcio Flávio ou Geovanni? Esses são alguns questionamentos da torcida e imprensa ao treinador do Leão. Porém, esse mistério só será confirmado momentos antes do confronto.
Mesmo sem adiantar, o ataque, formado nas últimas rodadas por Marquinhos e Neto Baiano também corre risco de ser desfeito. Isso porque, o primeiro pode ceder seu lugar a Dinei.
FICHA TÉCNICA
Atlético X Vitória 
Local: Estádio Mariano Santana, em Serrinha.
Data: Quarta-feira, 22 de fevereiro.
Horário: 22h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Atlético: Marcos Paulo; Ademir, Rogério e Rodrigo; George, Noel, Garrinchinha, Tácio e Narciso, Robert e Deon. Técnico: Barbosinha.
Vitória: Renan; Romário, Victor Ramos, Dankler e Mansur; Michel (Rodrigo Mancha), Mineiro (Pedro Ken), Arthur Maia (Robston) e Lúcio Flávio; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano.Técnico: Toninho Cerezo.
fonte: bahianoticias