Mansur afirma

 

 

 

 

O ano de 2014 começa promissor para Mansur. Após um segundo semestre de 2013 marcado por lesões que o deixaram fora de combate por um longo período, ele foi titular no primeiro teste do Vitória no ano, um jogo-treino contra a Jacuipense, vencido pelo Leão por 5 a 0. A oportunidade surge pela ideia do técnico Ney Franco em utilizar o lateral Juan, titular da posição, como meia.

Se o treinador repetir a escalação na estreia do Vitória na Copa do Nordeste, neste domingo, contra o América-RN, Mansur larga na frente de Tarracha e Euler, outros dois laterais que terminaram o ano em alta na Toca do Leão. Diante da possibilidade real, o jogador afirma que está pronto para fazer um bom ano pelo Rubro-negro baiano.

– Nós sabemos que o jogador perde espaço quando se machuca. A gente cai, mas Deus nos levanta. Eu caí por causa da lesão no passado, mas espero que em 2014 seja tudo ótimo. Eu perdi a metade de um ano. O que eu esperava para o Campeonato Brasileiro, infelizmente, não aconteceu. Eu até tentei voltar, mas não consegui. Eu tentei porque não tinha lateral. Depois chegaram o Tarracha e o Juan, e eu pude fazer meu tratamento. Agora estou 110% – afirma o lateral, que faz um agradecimento especial à comissão técnica de Ney Franco.

– Em primeiro lugar, agradeço a Deus. Agradeço também à comissão técnica, que vem fazendo esse trabalho comigo. Prometo dar o meu melhor. Determinação não vai faltar. Nesse ano de 2014, não vou desperdiçar essa oportunidade – comenta.

Titular durante o primeiro semestre do ano passado, no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, Mansur se machucou algumas vezes durante o Campeonato Brasileiro. A última partida do lateral pela competição nacional foi no dia 12 de agosto, contra o Corinthians, na 11ª rodada.

Fonte:Globoesporte Rafael Santana
Foto:(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)