Mano Menezes confirma titulares que enfrentarão a França

O técnico Mano Menezes comandou nesta segunda-feira um treino tático que serviu para definir a equipe que começará o amistoso contra a França na próxima quarta-feira, no Stade de France, em Saint-Dennis. A partida está marcada para às 18h (de Brasília).

A grande novidade é a confirmação do meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, entre os titulares. A equipe foi formada por Julio Cesar, Daniel Alves, David Luis, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Pato.

Com problemas de lesão Ramires não jogou no último fim de semana pelo Chelsea e nesta segunda-feira não treinou. No treino tático o time reserva ficou sem goleiro e com um jogador a menos, por conta da ausência do meia do clube inglês.

Prestígio em alta

A Seleção Brasileira, derrotada pela França na final da Copa do Mundo de 1998 e nas quartas-de-final do Mundial de 2006, está no coração do torcedor francês. Os jogadores brasileiros foram recebidos por cerca de 200 torcedores na cidade de Courbevoie, onde foi realizado o treino tático desta segunda-feira. Tanto carinho pegou de surpresa os jogadores brasileiros.

– É surpreendente ser recebido dessa forma para enfrentar a França na casa deles. Não esperávamos por isso – disse o zagueiro Thiago Silva.