Mano antecipa que Neymar será convocado para a Copa América

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, assegurou que o atacante Neymar será convocado para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina. O comandante do Brasil estavas no estádio do Engenhão para acompanhar a partida entre Fluminense e Libertad, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

– O Neymar estará na Copa América, podemos adiantar isso para vocês. Trabalhamos com a sensibilidade de não prejudicarmos os clubes, mas não prejudicaremos nosso trabalho na Seleção – declarou Mano.

A previsão da CBF é que os jogadores convocados para a disputa do torneio apresentem-se no dia 20 de junho para a realização de exames médicos no Rio de Janeiro. A partir dessa data, os atletas ficarão reunidos para viajar a Buenos Aires, onde a equipe ficará concentrada até a estreia na competição, dia 3 de julho, contra a Venezuela, na cidade de La Plata. Por isso, os clubes com jogadores convocados ficarão desfalcadas durante longo período. A Copa América tem a final agendada para o dia 24 de julho, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.