José Ataide


Publicidade


Mancini voltará a trabalhar

IMAGEM_NOTICIA_3
Com o zagueiro Guilherme Mattis liberado pelo departamento médico, Mancini realizou um treino tático visando ajustar o posicionamento dos jogadores. A atividade foi no campo do Barradão.
 Nesta quinta-feira, à tarde (com portão fechado à imprensa) Mancini voltará a trabalhar o time que em Mogi estará desfalcado do goleiro Fernando Miguel e do volante Amaral, ambos com três cartões amarelos. Os dois jogadores atuaram em todas as seis partidas do time até aqui no Brasileiro.
 A preparação será finalizada sexta-feira, pela manhã, quando Mancini anunciará a relação dos jogadores para a viagem após o almoço para São Paulo.
Ausentes
Luiz Gustavo, em recuperação de lesão muscular na parte anterior da coxa, e André Castro, febril e indisposto, não participaram do treinamento.
Maracás e Vander, que substituiu a imobilização da mão esquerda por uma proteção que lhe permite treinar, se exercitaram com Lucas Vinícius, assistente da preparação física.
Cirurgia
O goleiro Gustavo está afastado das atividades porque irá se submeter a uma cirurgia de fratura por stress na tíbia da perna direita.