Publicidade


Mancini volta a treinar com bola e nesta quinta atividade será no Roberto Santos

Mais um dia de trabalho intenso no Barradão como parte dos preparativos do Vitória para o clássico BA-VI, sábado, 3, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
O técnico Vagner Mancini dividiu os treinamentos em duas etapas. Na primeira, o ênfase foi para finalização. Na segunda, o técnico fez um trabalho de ataque contra defesa.

Por recomendação da fisiologia do clube, o atacante Rhayner participou somente da primeira etapa. De acordo com o fisiologista Valter Abrantes, o jogador ficou muito desgastado no jogo contra o Paysandu, e combinou-se diminuir a carga de treinamento dele.

Nesta quinta-feira, às 15 horas, Mancini comanda mais um treinamento no gramado do Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
(O TREINAMENTO SERÁ FECHADO À IMPRENSA).

Na sexta-feira, pela manhã, os preparativos serão concluídos no Barradão, e os jogadores iniciarão a concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães.
(O TREINAMENTO DE SEXTA-FEIRA SERÁ ABERTO Á IMPRENSA E MANCINI DARÁ ENTREVISTA).

FERNANDO MIGUEL
O goleiro rubro-negro iniciou nesta quarta-feira mais uma fase de sua recuperação para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.
Fernando Miguel recuperou-se de uma lesão muscular e depois de pedalar 15 minutos na bicicleta ergométrica na academia de musculação, caminhou por 15 minutos em torno do campo do Barradão.

Fotos: Francisco Galvão/ECV