Publicidade


Mais um empate no Barradão

O Leão desperdiçou a oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A ao ceder o empate para o Palmeiras, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio do Barradão, e teve aumentada sua sequência sem triunfo para cinco, sendo três empates em Salvador e duas derrotas.

O Vitória começou arrasador e logo aos três minutos criou a primeira chance de gol, quando o lateral-esquerdo Eduardo chutou de fora da área e a redonda passou por cima do goleiro Deola.

Dois minutos depois, Evandro cobrou escanteio e encontrou Wallace, que mesmo marcado conseguiu tocar na bola, mas a redonda, caprichosamente, saiu em tiro de meta.

De tanto insistir, o Vitória conseguiu abrir o placar aos nove minutos, quando Viáfara lançou a bola para o ataque onde encontrou Júnior. O “Diabo Loro” fez a passagem para Elkeson bater cruzado, abrindo o marcador para o Rubro-Negro.

Após o gol, o Vitória diminuiu as chances de perigo ao gol de Deola e o Palmeiras tentava surpreender o Rubro-Negro, porém esbarrava na deficiência de seus jogadores.

No segundo tempo, o Vitória foi para cima e teve uma chance de ampliar o marcador aos dois minutos, quando Ramon cobrou falta com categoria, mas o goleiro Deola fez uma bela defesa e impediu o gol do Rubro-Negro.

O Palmeiras tentou responder quando Rivaldo fez uma boa jogada pelo lado esquerdo e carregou até a entrada da área, mas a redonda acabou saindo em tiro de meta.

Porém foi o Vitória que teve a grande chance de balançar as redes, quando, aos 12 minutos, Elkeson aproveitou a bobeira do sistema defensivo do Palmeiras e ficou sozinho, mas na hora de colocar a redonda para o gol, acabou acertando a trave.

Só que aos 27 minutos o Palmeiras acabou conseguindo empatar a partida, quando Edinho chutou de fora da área e o goleiro Viáfara acabou espalmando para frente e Tadeu não desperdiçou a oportunidade, colocando para o fundo das redes.

Dois minutos depois o Palmeiras teve a chance de passar à frente. O atacante Kléber carregou a bola para a entrada da área e chutou forte, porém a redonda saiu em tiro de meta.

Apesar das duas equipes tentarem, o resultado da partida acabou empatado, deixando o Vitória na 15ª colocação e o Palmeiras no 12º lugar no Brasileirão da Série A.

Vitória 1 x 1 Palmeiras
Campeonato Brasileiro – Série A – 20ª rodada
Data:
08/09/2010, às 22h00
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ-Fifa), auxiliado por Marcelo Braz Mariano (RJ) e Lílian da Silva Fernando Bruno (RJ)

Vitória: Viáfara; Ricardo Conceição, Wallace (Kléber Pereira), Anderson Martins e Eduardo; Vanderson, Bida (Reniê), Evandro (Thiago Humberto)e Ramon; Elkeson E Júnior. Técnico: Toninho Cecílio.

Palmeiras: Deola; Maurício Ramos, Danilo, Edinho e Márcio Araújo; Pierre (Tadeu), Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo (Vítor); Luan (Valdívia) e Kléber. Técnico: Luis Felipe Scolari.

Com informações do futebolbaiano.net