Publicidade


Mais um coletivo no Fazendão

Mesmo com muita chuva, o técnico Joel Santana comandou um coletivo-tático, no Fazendão. Como foi o primeiro treino com bola com todo o grupo na semana, o treinador começou a formar a equipe que enfrenta o Atlético/GO, no próximo domingo (13), às 19 horas, no Estádio Serra Dourada.

Joel testou uma nova formação, com três zagueiros, mas fez muitas mudanças no time durante o treinamento coletivo. As novidades, em relação ao time da última partida foram as entradas de Diego Jussani e Danny Morais(fotos).

O coletivo, que durou aproximadamente 55 minutos, terminou 3 a 0 para a equipe considerada titular, com gols de Gabriel, Nikão e Júnior.

O meia Carlos Alberto e o lateral-direito Marcos foram poupados das atividades, mas devem descer para o campo e treinar nesta quarta-feira (09). Já o volante Fabinho participou normalmente do treino.

Na entrevista coletiva após o treino, Joel falou sobre a formação da equipe. “Hoje ainda é o primeiro treino da semana e ainda não montei o time. Vou observar os treinamentos e achar o melhor time, para enfrentar o bom time do Atlético/GO”, comentou.

O zagueiro Danny Morais é o favorito para substituir o capitão Titi, que está suspenso, também concedeu entrevista e se mostrou preparado para a vaga.

“A dupla de zaga está fazendo um bom Campeonato Brasileiro e vem se destacando. É uma responsabilidade grande substituir o Titi, mas já fiz isso em outras vezes e o trabalho está sendo bem feito. Estou preparado para jogar”, falou.

Nesta quarta-feira (09), o elenco volta a trabalhar às 10 horas, no Fazendão.