Mais três jogos pela 2ª rodada da Copa do Mundo

No sétimo dia de disputa da Copa do Mundo, mais seis times entram

em campo pela segunda rodada da competição. São times do grupo A e B do torneio. O principal destaque é a Argentina, que faz jogo de lideres contra a Coréia do Sul podendo ser o primeiro time a avançar as oitavas de final.

Vai sair o primeiro?
Argentina e Coréia do Sul entram em campo por um mesmo objetivo, nesta quarta-feira, às 8h30 horas, no estádio Soccer City, em Johannesburgo, vencer e ser a primeira equipe a garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo.

Para garantir a vaga um dos dois precisa sair com a vitória e torcer para que Grécia e Nigéria empatem no jogo das 11 horas. Os dois times entraram em campo no último sábado e venceram. A Coréia bateu a Grécia, por 2 a 0, e a Argentina derrotou a Nigéria, por 1 a 0.

Matar ou morrer!
Após empatarem na primeira rodada, França e México, fecham a segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Peter Mokaba, na cidade de Polokwane, na África do Sul. As duas seleções precisam da vitória seguir sonhando com a classificação as oitavas.

Apesar do empate na primeira rodada, as duas seleção acreditam que não foi um mal resultado. Afinal, mais do que os duros adversários, estiveram em jogo a pressão e o nervosismo da estreia. Mas agora, os dois tem a obrigação de somar pontos para se aproximar da classificação às oitavas e, de quebra, praticamente tirar um dos rivais da corrida.

Confira os jogos desta quinta-feira pela Copa:

Quinta-feira
8h30
Argentina x Coreia do Sul

11 horas
Grécia x Nigéria

15h30
França x México