Lulinha apresentado no Fazendão

O meia atacante Lulinha, novo reforço do Bahia, foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira, no Fazendão. O jogador, que veio do Corinthians, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa.

O atleta falou sobre a vinda para o tricolor. “Hoje visto a camiseta do Bahia e sou Bahia até morrer. O momento é no Bahia e se tiver que dar carrinho de cabeça, eu vou dar”, comentou.

Sobre a parceria com os jogadores do Corinthians, Lulinha falou da parceria com o volante Boquita. “Jogo com Boquita desde os 15 anos e ele sempre foi meu parceiro. Cresceu junto comigo, mas tenho intimidade com Dodô e com Souza também”.

O meia Morais, que fez parte da campanha da subida na Série B de 2010, foi um dos que falaram do Esquadrão para o meia. “Tive com Morais recentemente no Corinthians e ele me falou que era para vir mesmo, que aqui era um lugar maravilhoso e que eu teria a chance de recuperar meu futebol. Já deu para perceber que ele tem razão. Espero ter o mesmo sucesso que ele teve aqui”, falou.

Filhos de pais baianos, o meia de 20 anos, comentou da felicidade dos familiares quando o jogador fechou com o Bahia. “Minha família ficou muito feliz quando soube que tinha fechado com o Bahia. Meu pai é de Itaberaba e minha mãe de Vitória da Conquista, então sempre me senti baiano”, finalizou.