Luís Alberto: ‘Ganhamos

Retornando ao time titular, o volante Luís Alberto ganhou a confiança do técnico Ney Franco para substituir o paraguaio Cáceres na partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no São Januário. Feliz com o retorno, o jogador procurou alertar o rubro-negro baiano sobre os riscos de se atuar na casa do adversário carioca e se mostrou satisfeito com a volta do meia Escudero, que estava suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
– Se trata de um jogo difícil. Eles vão querer vir para cima do Vitória a todo custo. Mas somos experientes e já vivemos isso em outras oportunidades. Ganhamos com a volta de Escudero. Estamos todos felizes com o retorno dele. Esperamos conseguir um bom resultado fora de casa contra o Vasco – disse.
Ainda de acordo com o jogador, o objetivo do Leão neste segundo turno é terminar na parte de cima da tabela de classificação.
– Temos que pensar em chegar no grupo que está acima na tabela. Queremos encostar no G4 e é isso que o treinador está pedindo. Esperamos subir na tabela – afirmou.
Fonte:Maurício Naiberg BN