Lúcio Flávio chegou, Geraldo é anunciado, Pablo regularizado

O Vitória apresentou o lateral-esquerdo Chiquinho, na tarde desta terça-feira, e oficializou a contratação do meia-atacante Lúcio Flávio, 32 anos, que estava no Atlas, do México.

Lúcio Flávio chegou ao meio da tarde e de imediato iniciou os exames e testes. Fez avaliação ortopédica com o Dr. Rodrigo Vasco da Gama, odontológica com Eugênio Leite.

Também foi avaliado pelo fisioterapeuta Clício Alves e pelo fisiologista Valter Abrantes, fez o teste de força sob supervisão do instrutor Beto Souza e concluiu com uma corrida de 20 minutos no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, orientado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Geraldo:

O Meia-esquerda Geraldo rescindiu contrato com o Ceará e já anunciou que acertou com o Vitória, o atleta tem chegada prevista para esta quarta-feira.

Pablo Pereira

Já foi publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a regularização do atacante uruguaio Pablo Pereira.

Com isso, o teinador Geninho passa a contar com mais uma opção ofensiva para definir o time rubro-negro que vai jogar contra a Portuguesa, sábado, às 16h20, no Estádio Governador Roberto Santos.

Já foi iniciada a venda de ingressos para o jogo Vitória x Portuguesa, neste sábado, às 16h20, no Estádio Governador Roberto Santos, pela 12ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Pontos de venda

Loja Bahia Mulher – AV. D. João VI, Brotas (em frente ao supermercado Bompreço)

Loja do Leão – Shopping Center Lapa

Loja do Leão –  Shopping Capemi (ao lado do Iguatemi)

Loja Estação Rubro-Negra – Paralela Shopping

Estádio Governador Roberto Santos

Preços

Arquibancada

Inteira – R$40,00

Meia – R$20,00

OBS

Devido a capacidade do setor, os ingressos de cadeira não estão sendo vendidos