José Ataide


Publicidade


Lucas Lima rejeita psicologia e revela bronca dos pais por excesso de cartões

O meia Lucas Lima, além do bom futebol, tem se destacado pela sua indisciplina nos jogos do Santos. Durante as partidas, ele costuma reclamar e gesticular com os árbitros. Consequentemente, é um dos atletas que mais tomam cartões amarelos no Campeonato Brasileiro. Já foram oito na competição. Ciente da situação, ele prefere seguir as orientações do técnico Levir Culpi, mas não quer tratamento psicológico.

 

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador revelou uma bronca dos pais pelo excesso de cartões e deixou claro que não precisa do acompanhamento.

 

“Vocês acabam comigo. Tomei bronca do meu pai por causa dessa matéria aí, pô. Ele falou: “Vamos parar de tomar cartão, né?”, mas não com essas palavras (risos). Minha mãe, que é mais chata com essas coisas (também deu bronca). Se eu tomar amarelo ela fala, hein? Meu Deus…”, declarou.

 

“Tá doido? Estou tranquilo. Não preciso de psicóloga não, pô. Isso aí é coisa do nervosismo da partida, do jogo, da tensão. Você entra tanto no calor do jogo, só quem está em campo sabe. Às vezes escapa”, completou.

 

Com Lucas Lima, o Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (10), às 16h, contra o Corinthians, na Vila Belmiro. O alvinegro praiano está na terceira posição, com 38 pontos conquistados.

Fonte : BN