José Ataide


Publicidade


Lucas Evangelista chora em apresentação no Palmeiras

O meio-campista Lucas Evangelista chorou ao ser apresentado no Palmeiras, na manhã desta sexta-feira (21). Durante o evento na Academia de Futebol do clube, a presidente do Verdão, Leila Pereira deu a camisa de número 30 para o craque, como homenagem à data de aniversário de Marta, mãe do atleta.

 

“Vou entregar a camisa, com o número que você escolheu (30), em uma homenagem muito linda para sua mãe. Onde ela estiver, estará celebrando as conquistas com a gente. Tenho certeza que você vai honrar esta camisa, como honrou sua querida mãe”, disse a dirigente do Alviverde paulista.

 

Depois das falas de Leila, Evangelista se emocionou e recebeu um abraço da presidente. A progenitora do atleta morreu em agosto de 2023 e era torcedora do Palmeiras.

 

 

“Vou contar um acontecimento hoje pela manhã. O iPhone mostra fotos aleatórias, hoje abri e tinha foto da minha mãe, de 2015, no meu primeiro contrato na Itália. A mensagem que senti no coração é de que ela está comigo e feliz. Desde que saí do hotel, saí super feliz, com a presença dela”, contou o jogador.

 

Até então, Lucas é o sétimo reforço do Verdão para a temporada de 2025. O atleta vai disputar posição com Ríchard Ríos no meio-campo.

 

O contrato do jogador com o Palmeiras tem duração até o fim de 2026, ainda com a possibilidade de renovar por mais uma temporada, caso atinja as metas estabelecidas no acordo. Já regularizado, o atleta poderá atuar na estreia do clube no Campeonato Brasileiro.