Lourenço explica mudanças

Durante o treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, o técnico Rogério Lourenço testou algumas mudanças na equipe. Entre as modificações estão a utilização do volante Marcone e a saída de Ávine para atuar no setor de meio de campo, enquanto Dodô jogou no lado esquerdo, a entrada de Camacho na vaga de Boquita e Maranhão no lugar de Bruno Paulo.

“Esse treinamento serve para dar um conhecimento dos jogadores e pode ser uma variação tática para acontecer durante o jogo. Temos que aproveitar enquanto não temos os jogos de quarta a domingo”, declarou o treinador.

Porém o treinador foi enfático ao falar da escalação. “Vamos esperar até o final da semana para definir o time, mas não será nada longe do que utilizamos no domingo, pois nessa fase inicial, a força física vale muito e temos a necessidade de dar um maior padrão tático à equipe”, finalizou o treinador.

Sobre a utilização dos meias Zezinho e Ramon, o treinador prefere a cautela. “Acho difícil utilizar os dois jogadores juntos, pois ambos não estão 100% fisicamente e, antes de qualquer decisão, vou conversar com o Toninho para saber a real situação deles. Mas, caso sejam regularizados, eles vão concentrar com o grupo, mesmo que não saiam jogando podem ser aproveitados durante a partida”.