Lopes reconhece que o time jogou mal

Em entrevista coletiva concedida após o empate em a 0 a 0 com o Camaçari na noite deste sábado, o técnico Antônio Lopes se mostrou insatisfeito com o rendimento de seu time na partida e agora foca a fase semifinal do Campeonato Baiano, onde aguarda o adversário que será definido nos jogos deste domingo.

“Fizemos uma partida ruim. A equipe foi lenta no primeiro tempo e erramos muitos passes”, resumiu o treinador. Sobre a utilização dos três atacantes, o treinador não se mostrou satisfeito. “Lá na frente não marcávamos e não nos movimentamos bem. Mesmo assim tivemos uma ótima chance com o Nanía e o gringo que acabou perdendo o pênalti”.

Questionado sobre como ficará a situação de batedor oficial de pênalti, o treinador não polemizou. “O Viáfara treinou bem ontem, mas o nosso cobrador é o Geovanne e depois vem o Nikão”.

Lopes também explicou porque poupou alguns jogadores da partida contra o Camaçari. “Fizemos seis mudanças. A maioria para preservar e recuperar alguns atletas na parte médica e física. O Nikão sente dores no púbis, o Nino com probleminha na coxa e o Elkeson, mesmo suspenso, seria poupado para recuperar-se de uma tendinite”.

O treinador também falou da escolha de um possível adversário na fase semifinal. “Temos é que estar preparados. Quem quer ser campeão não escolhe o time para enfrentar. Nossa preocupação agora é nos prepararmos para os jogos da semifinal”, finalizou o treinador.