Lopes promove treino tático, dptº médico movimentado

Com Elkeson e Uelliton no DM, Geovanni e Alison fazendo um trabalho especial com o professor Alex Fernandes, o técnico Antonio Lopes comandou na tarde desta terça-feira o primeiro treinamento visando o Ba-Vi de volta, domingo, no Barradão.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Lopes entregou o colete amarelo para os volantes Esdras e Duylio, os laterais Nino e Eduardo Neto, os meias Arthur Maia, Júnior Timbó e  o atacante Neto e comandou um treino técnico para aperfeiçoar a marcação ofensiva.

Aqueles que não participaram do treino técnico – Léo Fortunato, Reniê, Saba, Lucas Nanía, Edson, Dimas, Vander, e Rildo – realizaram um trabalho de finalização.

Os goleiros, depois da homenagem da LBV (Legião da Boa Vontade) pelo “Dia dos goleiros”, participaram de um treino com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Nesta quarta-feira, o time volta a treinar à tarde, quando Lopes pretende realizar um coletivo-tático.

Posse de bola
Pela manhã, o preparador físico Ednilson Sena comandou treino físico utilizando bolas. Depois do aquecimento, ele dividiu os jogadores em grupos, sinalizou quatro campinhos, e orientou um treino de posse de bola.

Alison e Geovanni treinaram normalmente pela manhã. Já Elkeson, Uelliton, Nikão, Léo, Mineiro e Rildo não treinaram. Esdras participou somente da primeira etapa: se queixou de uma dor no pé e foi liberado para tratamento.