Publicidade


Lopes divulga relacionados para partida contra o Inter e define titulares

O treinador Antônio Lopes, do Vitória, divulgou a lista dos jogadores que irão viajar à Porto Alegre na tarde desta sexta-feira. Quatro jogadores pintam como novidades após um tempo afastados.
O primeiro da lista é o volante Vanderson, que foi preterido por Antônio Lopes nas últimas partidas. Os outros jogadores que pintam como novidades são os atacantes Jacson e Kleber Pereira, além do meia Kleiton Domingues.
Confira a lista dos jogadores que embarcam para Porto Alegre:
Confira a relação:
Goleiros – Viáfara e Lee
Laterais – Nino Paraíba, Rafael e Egidio
Zagueiros – Anderson Martins, Gabriel Paulista e Thiago Martinelli
Volantes – Fernando, Uelliton, Neto Coruja e Vanderson
Meias – Bida, Elkeson e Kleiton Domingues
Atacantes – Jacson, Adailton, Júnior, Kleber Pereira e Schwenk
Como já era esperado o treinador do Vitória, Antônio Lopes, promoveu mais um coletivo na tarde dessa quinta-feira no Barradão e definiu o time que enfrenta o Internacional no próximo domingo em Porto Alegre.
A primeira novidade no treino dessa quinta foi o retorno de Júnior ao ataque no lugar de Jacson, que fica como opção no banco. Com isso o “diabo loiro” segue formando dupla de ataque com Adailton.
No meio Elkeson ganhou a preferência de Bida e assume o lugar de Ramon Menezes, que não treinou e não vai viajar para Porto Alegre. Na zaga tudo sem problemas, Nino, Anderson Martins, Gabriel e Egidio estão confirmados.
Na manhã desta sexta-feira os jogadores do Vitória voltam às atividades e encerram os preparativos para a decisão contra o Internacional.