Lopes comanda primeiro treino na Toca

O treinador Antônio Lopes comandou o primeiro treino coletivo à frente do Vitória. Na companhia do auxiliar Miguel Ferreira Pereira, do agora assitente Ricardo Silva e de Flávio Tanajura, Lopes não contou com a presença de Egídio e Vanderson, poupados do treinamento.

O lateral-esquerdo titular sentiu uma contusão na panturrilha direita e estava sem chuteiras na Toca do Leão. Já o “Pittbull” segue tratando de uma lesão no tornozelo direito e pode desfalcar o Leão contra o Goiás.

Antônio Lopes armou o time no coletivo com Lee, Ricardo Conceição, Anderson Martins, Thiago Martinelli e Rafael Cruz; Neto Coruja, Bida, Ramon e Elkeson; Henrique e Kléber Pereira. Na segunda parte do treino, Gabriel Paulista entrou na lateral-direita, e César Santiago entrou no meio-campo ao lado de Ricardo Conceição.

A grande novidade do dia foi a presença de Nino Paraíba, que mostrou estar quase recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de 2 meses. Júnior, Renato Ribeiro e Thiago Humberto treinaram entre os reservas.

Informações do futebolbaiano.net