Publicidade


Lopes: apenas uma mudança para enfrentar o Feirense

Se não fosse a ausência de Léo Fortunato, lesionado no pé e fora da partida contra o Feirense, neste domingo, fora de casa, o treinador Antônio Lopes iria colocar em campo pela terceira vez consecutiva a mesma escalação inicial no Vitória. Viáfara é mais uma vez desfalque, e cumpre última partida de suspensão do TJD-BA.

Nesta sexta feira, o técnico manteve a equipe que derrotou o Serrano na quarta-feira num treino coletivo tático no campo principal do Barradão. Neto Baiano e Rildo estão entre os relacionados para a viagem que acontece neste sábado, mas Lopes garantiu o ataque formado por Elkeson e Geovanni mais uma vez.

“Neto Baiano vai ficar no banco e vai lutar pra se recuperar. Vencemos os dois últimos jogos e estou satisfeito com o ataque. Nessas duas partidas somadas criamos cerca de dez oportunidades claras de gol. A nossa produção ofensiva foi muito boa”, declarou Lopes, se referindo às vitórias sobre Camaçari (2 x  0) e Serrano (2 x 1).

O técnico resolveu aliviar um pouco a intensidade do treinamento desta sexta-feira, em virtude do desgaste das últimas partidas. “Hoje foi um treino “soft”, por causa do jogo de quarta-feira, que teve grama pesada e os jogadores sentiram bastante. O próprio Alison veio me pedir pra ser poupado, pois estava cansado”, finalizou o treinador do Vitória.

Se não houver nenhum problema de última hora, o Vitória inicia o jogo no domingo com Douglas; Nino Paraíba, Alison, Renie e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson e Geovanni.

FONTE: ARENANORDESTE.COM