José Ataide


Publicidade


Londrina marca no último lance e empata com o Luverdense em casa

O Luverdense vencia o Londrina por 1 a 0 até o último lance, mas Safira apareceu para marcar e decretar o empate no duelo disputado neste sábado, no estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. A igualdade foi melhor para o Londrina, não só pelas circunstâncias da partida, mas pelo resultado mantém o time na caça ao G4. O Luverdense deixa o gramado lamentando a chance de encostar na parte de cima da tabela. O gol do time mato-grossense foi marcado por Jean Patrick, em falha do goleiro Marcelo Rangel.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi equilibrado e com boas defesas dos goleiros Marcelo Rangel e Diogo Silva. Keirrison de um lado e Jean Patrick do outro, abriram as oportunidades para seus times ainda no começo da partida. Depois de um início de muita correria, os times foram se acertando e a marcação começou a prevalecer. Nos 15 minutos finais, o Londrina foi mais efetivo e foi acumulando chances desperdiçadas. A principal delas foi em chute de Léo Pelé que parou na trave. Pouco antes, Jô teve boa chance e acabou não achando a bola. Antes do apito final da primeira etapa, Marcondes ainda cabeceou rente à trave.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Londrina voltou com as melhores chances e parou em Diogo Silva novamente em chute de Zé Rafael e cabeçada de Keirrison. Depois, os times foram cansando e o que se viu foram erros de passes e pouca vontade ofensiva dos dois lados. Até que aos 25 minutos, Jean Patrick chute de fora da área e contou com o quique da bola para abrir o placar, na falha do goleiro Marcelo Rangel. 1 a 0 e festa do Verdão do Norte. Até o fim da partida, o Luverdense ia conseguindo controlar a partida até que aos 48 minutos, Safira recebeu em contra-ataque e tocou na saída de Diogo Silva. Era o empate do Tubarão.

GOLEIROS EM ALTA

Marcelo Rangel falhou no gol do Londrina, mas teve atuação destacada na primeira etapa principalmente em chutes de fora da área do Luverdense, que viu Diogo Silva ter outra boa atuação e salvar lances capitais da partida.