Publicidade


Lista de relacionados divulgada com novidades no Tricolor

Como já era esperado por muitos, o Bahia vai à São Paulo sem poder contar com sua força máxima para a partida contra o Bragantino, neste sábado, às 16h (horário de Salvador), no estádio do Morumbi.

Além dos desfalques de Ananias e Adriano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Márcio Araújo não poderá contar com Luizão e Morais, que possuem contratos com outras equipes, Leandro, Fernando e Rogerinho, que tem contrato encerrado agora no final de novembro, e Alison e Hélder, contundidos, o técnico do Tricolor teve que fazer uma verdadeiro quebra-cabeça para montar os relacionados para a partida.

No gol vão Omar e Fernando Welligton; na lateral Ávine, Arilton e Diego Côrrea; os zagueiros Vagner, Nen e Diego Santos; os volantes Fábio Bahia, Marcone, Lenine e Pablo; os meias Felipe e Vander e os atacantes Rodrigo Grahl, Mendes, Jael e Everton.

Com esses relacionados, o time que deve entrar em campo neste sábado deve ser formado por: Omar, Arilton, Nen, Vagner e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Diego Côrrea e Vander; Grahl (Everton) e Jael.