Leão enfrenta o Duque de Caxias

Apenas um triunfo magro por 1 x 0, no Barradão, sobre o Vila Nova, na primeira rodada e depois duas derrotas consecutivas para Icasa (1 x 3) e Guarani (0 x 1). Essa é a campanha do Vitória na Série B até então.

Fernandinho e Zé Luis fazem suas estreias com a camisa rubro-negraFernandinho e Zé Luis fazem suas estreias com a camisa rubro-negra

O momento é delicado e o técnico Geninho não tem muito tempo para experiências, no entanto, não hesitou em mexer na equipe que vai enfrentar o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Engenhão.

As duas primeiras modificação são no setor defensivo. Maurício ganhou a vaga do contestado Léo Fortunato e Fernandinho finalmente estreará na lateral esquerda, no lugar do improvisado Léo.

No meio campo, mais duas estreias. Com o veto de Uelliton, sentindo dores no joelho, Rodrigo Mancha e Zé Luis formarão a dupla de volantes. Jérson e Xuxa completam o setor de meio campo.

No ataque, Rildo foi sacado do time e com isso, Geovanni será adiantado para atuar ao lado de Neto Baiano, único centroavante de ofício e autor do gol do único triunfo do Leão até então, diante do Vila Nova.

No Duque de Caxias, o técnico Alfredo Sampaio aposta no retorno da equipe ao Estádio Giullite Coutinho para conseguir o primeiro triunfo na Série B. O experiente atacante Somália está confirmado no atque e é a esperança de gols do time.

Ficha Técnica:

Duque de Caxias x Vitória

Duque de Caxias: Fernando, Leonardo, Santiago, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Leandro Teixeira, Júlio César, Erik Flores e Galvão; Tony e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson e Xuxa; Geovanni e Neto Baiano.Técnico: Geninho

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10/06/2011
Horário: 21h
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)