Lateral-direito

Campeão Mineiro em todas as categorias, incluindo o profissional. Foi assim que o lateral-direito Gil Bahia se apresentou à imprensa na tarde desta quinta-feira (5), na sala de imprensa, do Fazendão.

O novo jogador tricolor, de 20 anos, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a carreira. Filho de pai tricolor, a nova contratação admite que atuar com as cores azul, vermelho e branco será um sonho realizado. Dele e do pai.
– Tinha um sonho, sim. Meu pai e minha família são todos tricolores. Fiz um teste aqui, mas não tinha minha categoria. Acabei no rival, onde passei um tempo e comecei minha carreira como profissional – contou.
Gil, que pediu duas semanas para estrear pelo time sub-20, comentou sobre sua participação em três rodadas do Brasileirão 2011 e elogiou o ex-treinador do Bahia, hoje do Flamengo, Joel Santana.-
– Experiência muito boa, mas lá no Cruzeiro eles criam muitas dificuldades entre eles para os garotos da base. Joel Santana me deu muita moral, me botou para jogar e gostava do meu futebol. Chegou até me sondar para outros times, mas uma pena que ele saiu –  afirmou.

Fonte: Bahia Notícias