Juninho Capixaba celebra recuperação pessoal, marca pelo Bahia e fim do jejum: “Sensação de alívio”

Titular do Bahia nos últimos cinco jogos, Juninho Capixaba vai recuperando o espaço que havia perdido para Matheus Bahia na lateral esquerda tricolor. Ele esteve em campo no último sábado, quando o Bahia pôs fim ao jejum de oito jogos sem vencer com um triunfo por 4 a 2 sobre o Fortaleza, no estádio de Pituaçu, pela Série A do Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor se afastou um pouco da zona do rebaixamento, o que garante um respiro ao elenco, como afirmou Juninho Capixaba em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, após o treino realizado no CT Evaristo de Macedo.

– Sentimento de alívio após oito derrotas. Acredito que ninguém gosta de estar em uma sequência ruim como estávamos. Acredito que é um sentimento de alívio. A gente não pode se acomodar. Foi apenas um triunfo para nos ajudar a nos reerguer e mostrar que a gente pode fazer muitas coisas dentro desse campeonato. Creio que a gente vai fazer. Pode esperar que a reviravolta está por vir. A gente está crescendo a cada jogo e tem sido muito importante para nós – afirmou.

Foto: Rafael Machado / EC Bahia / Divulgação