Juazeiro ganha do Vitória

O Vitória não tem mais a melhor campanha da segunda fase do Campeonato Baiano. Em casa, o Rubro-Negro foi surpreendido pelo Juazeiro na tarde deste domingo. Em um jogo sem grandes emoções, o Leão foi derrotado por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Bruno. A última vez que o time do interior havia vencido o Vitória foi em 2001.
O tropeço no Barradão foi o segundo consecutivo do Vitória no Campeonato Baiano. Na última rodada, o Rubro-Negro perdeu para o Botafogo-BA, também por 1 a 0. As duas derrotas seguidas fizeram com que a equipe perdesse a liderança do Grupo 2 da segunda fase da competição. O Juazeirense empatou com o Bahia, chegou aos 13 pontos, e ultrapassou o Vitória que continua com 12 pontos ganhos.

Do outro lado, o Juazeiro só teve motivos a comemorar na tarde deste domingo. Além de derrotar o Vitória no Barradão, o time do norte do estado deixou Salvador com a liderança isolada do Grupo 1. O Tricolor das Carrancas empatou com o Bahia com sete pontos, mas leva a melhor no número de triunfos (dois contra um).
As duas equipes voltam a jogar daqui a três dias. A penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano será disputada nesta quarta-feira. O Vitória vai a Senhor do Bonfim para jogar contra o Feirense. O Juazeiro, em casa, recebe o Vitória da Conquista.

Foto:reprodução site Ibahia
Fonte:Globoesporte