Publicidade


Juazeirense está pronta para a estreia na Copa Governador 2015

A Juazeirense, que estreia dia 17 de outubro, contra o Fluminense, fora de casa, segue se preparando em ritmo acelerado para a estreia na Copa Governador do Estado – Edição 2015.
Com um elenco de jogadores conhecidos que já atuaram no Baianão deste ano, além de novidades, como a chegada de 14 atletas do país afora, através da parceira com o Deputado Pastor Manassés, o Cancão de Fogo promete levantar o título inédito e, consequentemente, participar de mais uma competição nacional em 2016.
“A  expectativa é a melhor possível. Nosso grupo está 100% fechado. Diretoria, Comissão Técnica e atletas estão focados somente na busca pelo título. Além disso, queremos uma vaga na Série D ou Copa do Brasil, para ampliarmos nosso calendário em 2016, visto que no primeiro semestre já vamos atuar no Estadual e Copa do Nordeste”, disse o diretor Sérgio Fernandes em entrevista ao portal da FBF.

O dirigente ainda revelou que o elenco está hospedado em Salvador, onde vem treinando em campos do Exército, no estádio de Pituaçu, na praia e em academias.

Foto Capa: A Tarde
Foto: Glauber Guerra/BN

Reprodução:FBF