Publicidade


Juazeirense acertou a contratação do técnico Sérgio Araújo

Juazeirense acertou a contratação do técnico Sérgio Araújo
Depois de muitas negociações, a Juazeirense acertou a contratação do técnico Sérgio Araújo para comandar o time na temporada 2015/2106. A primeira competição sob comando do treinador será a Copa Governador, que tem início programado para 17 de outubro.

“A contratação foi feita depois de observado o perfil do profissional, que já treinou equipes do campeonato baiano, Feirense, Juazeirense e também em nível nacional foi auxiliar de Mário Sérgio no Internacional de Porto Alegre e no Ceará. Sérgio Araujo é um treinador moderno, estudioso.” disse o presidente Roberto Carlos.

“Estamos contratando um profissional com experiência como sempre fazemos. Estamos entrando numa nova fase, com profissionalização do nosso departamento de futebol, de marketing e as categorias de base. Já estamos com a vaga assegurada na Copa do Nordeste, competição de maior visibilidade hoje, mas queremos também vaga na Copa do Brasil ou Série D, para isso, entraremos forte nesta Copa Governador do Estado”, completou o dirigente.

Ao longo destes anos de existência, o Juazeirense teve apenas seis treinadores; Elson Nogueira, (Sapatão) Laelson Lopes, Haroldo Moreira, Antonio Sales, Janilson Silva e Antonio Barbosa, (Barbosinha).