Juan

Repórter da Sky Sport, o italiano Gianluca Di Marzio revelou que o zagueiro Juan, da Roma, estaria de saída do clube italiano para acertar com um clube brasileiro. Segundo o jornalista, ao invés de Corinthians ou Flamengo, o destino do defensor seria o Bahia.

A notícia pegou todos de surpresa. No entanto, parece não passar de mais uma especulação. Gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, falou com o Bahia Notícias e negou o interesse em repatriar o zagueiro Juan.

– Não existe nada. Se essa história tivesse fundamento, seria bom. Mas não há nada – confirmou.

A SMG, empresa responsável pela assessoria do jogador brasileiro, foi procurada pelo Bahia Notícias e também negou qualquer negociação entre a diretoria do Bahia e o zagueiro Juan. Segundo Bruno Hennington, assessor de imprensa, apenas Flamengo e Internacional procuraram o atleta oficialmente.

Nesta sexta-feira (13), o Corinthians apareceu como mais um interessado no retorno do jogador. A intenção do clube paulista, além da contratação, é suprir a carência do setor depois da venda de Leandro Castán para Roma, clube atual do brasileiro.

Fonte: Bahia Notícias