José Welison se apresenta nesta

A delegação do Vitória desembarcou na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e os jogadores foram dispensados após o treino regenerativo no CT Manoel Pontes Tanajura.

A reapresentação ocorrer às 15h30 desta sexta-feira quando o técnico Jorginho vai preparar a equipe para jogar contra o Sport Recife, última partida antes da paralisação do Brasileiro da Série A por causa da Copa do Mundo.

Jorginho não poderá com dois volantes para o jogo de sábado, às 21 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. São os volantes Neto Coruja e José Welison.

Neto Coruja voltou de Goiânia com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e somente estará liberado para voltar a jogar após o Mundial.

José Welison vai se apresentar à seleção para disputar a Panda Cup, na China, para atletas nascidos em 1995 e 1996. Junto com Welison, irão o zagueiro Luís Vinícius, 19 anos, e o goleiro Caique, 17anos.

Os dois únicos jogadores de um time do Nordeste e os jogadores convocados para a Panda Cup também fazem parte da lista de observações que compõe o ciclo olímpico.

A Panda Cup será de 4 a dia 8 de junho, e na China, a Seleção Brasileira será comandada pelo técnico Mauricio Copertino e o auxiliar Claudio Caçapa, pois Alexandre Gallo será observador de Felipão na Copa do Mundo.