Jorginho quer Bahia

 

 

 

O Bahia que vai a campo neste domingo para enfrentar o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, terá desfalques, mas não deve ser menos agressivo por isso. É o que garante o técnico Jorginho. Para ele, o Bahia deve atuar da mesma forma que atuou na derrota para o Fluminense, no meio de semana. Segundo Jorginho, o Bahia não pode deixar de somar pontos na partida deste domingo.
– Fizemos um jogo brilhante contra o Fluminense, mas infelizmente não conseguimos o resultado. A ideia é jogar da mesma forma, indiferente das mudanças que a situação nos obrigou a fazer.
Temos que ter calma, mas temos que agredir o adversário. O que não podemos é deixar de somar pontos. A ideia é de, no mínimo, conseguir um ponto, mas vamos tentar os três – prometeu o treinador do Bahia.
Apesar dos cinco desfalques em relação ao último jogo, Jorginho diz que o único problema será o entrosamento, já que diz confiar individualmente nos seus atletas. Para ele, a vontade e determinação do grupo deve superar a falta de entrosamento.
– Individualmente não tem nenhum problema. Nosso problema é entrosamento. Espero que superem com a vontade de vencer, com a luta, determinação e com o querer honrar a camisa do Bahia – disse o treinador.
Coritiba e Bahia se enfrentam neste domingo, Às 16h, no estádio Couto Pereira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 15h30.

Fonte:Globoesporte