Jorginho nega saída e alerta: ‘Temos

 

 

O clima dava conta que Jorginho, caso o Bahia fosse eliminado da Copa do Nordeste, como aconteceu, anunciaria sua saída do clube. Especulação que não se transformou em realidade. Logo após o jogo contra o Itabaiana, nesta quarta-feira (6), o treinador garantiu que fica e falou sobre a péssima campanha no regional.

Sobre sua permanência, Jorginho foi claro e deixou a decisão nas mãos da diretoria. Mas, no que depender da vontade dele, o Bahia continuará sob seu comando até o início do Campeonato Baiano, dia 20 de março.

– Eu estou sossegado quanto a isso. Estou muito triste com o nosso rendimento, mas este assunto não cabe a mim responder. Hoje, eu não tenho preocupação em sair do Bahia. Vamos ficar quarenta dias sem jogar, com dificuldade de marcar amistosos, e temos que pensar em muita coisa – ressaltou.

Quando o assunto é a eliminação na Copa do Nordeste, Jorginho creditou o fato aos dois jogos dentro de casa, quando um triunfo era suficiente para garantir a classificação.

– Nós que procuramos isso tudo. Tínhamos tudo nas mãos, dois jogos dentro de casa, mas não vencemos e não jogamos bem. Pagamos o preço por tudo isso. Momento de ter paciência, repensar tudo direitinho e ver quem tem condições de seguir com a gente até o fim – disse.

Foto: Divulgação
Credito:de Felipe Santana BN