Publicidade


Jorginho começou a armar time

 

 

 

 

Na manhã cinzenta desta quarta-feira (07), o elenco do Bahia continuou a preparação para a partida do próximo domingo (11), contra o Cruzeiro, às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio Independência.
A atividade iniciou com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandando o aquecimento com bola. O grupo se dividiu em três rodas e aqueciam tocando a bola em velocidade.
Enquanto o elenco fazia o aquecimento, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno trabalhavam fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira.

Em seguida, o técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca comandaram um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido e começou a montar a equipe para
enfrentar o time mineiro.

O atacante Souza e o lateral-esquerdo Jussandro foram poupados da atividade no campo, pois o CK (exame que constata o cansaço muscular do atleta pelo sangue) está alto. Os dois atletas trabalharam na academia com os professores Luiz Napoleão e Vicente Grilo.

Outros jogadores que ficaram na sala de musculação foram o zagueiro Danny Morais, o meia Jéferson e o atacante Lulinha, que ainda se recuperam de lesões musculares.

Nesta quinta-feira (08), o elenco volta a trabalhar às 08h30 no Fazendão.

Informações:esporteclubebahia