Jorge Wagner pode acertar com o Bahia

Após divulgado o interesse do Bahia na contratação do meia Jorge Wagner, o empresário Antônio Gustavo, conhecido como Guga, afirmou que as negociações ainda estão no início, mas que o jogador tem boas chances de voltar a vestir a camisa tricolor ainda este ano.

Agência/VIPCOMM
(Agência/VIPCOMM)
Meia tem interesse em voltar ao Bahia

“Estava viajando e por isso não estou muito por dentro de como andam as negociações. O Terceirinho [Antônio Terceiro, também empresário de Jorge Wagner] é quem estava cuidando disso. Mas, se houver uma negociação que agrade à todas as partes, é possível a sua vinda para o Bahia”, explicou Guga.

No entanto, o empresário deixou claro que a diretoria do Tricolor terá que iniciar uma negociação o mais rápido possível. “O Bahia tem que se mexer se quiser o Jorge Wagner. Para que a negociação ande, é preciso que eles procurem o São Paulo. Ficar só no interrese, não adianta”.

Jorge Wagner tem vínculo com o São Paulo até o final do ano, mas já assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão, onde se apresenta em janeiro. Fora dos planos do time paulista, o jogador já declarou que tem grande interesse de voltar ao Bahia para ajudar o time a voltar à Série A do Brasileirão.

fonte:  futebolbaiano.net