Mais uma tarde de muita observação no Barradão. Os jogadores participaram de um movimentado jogo-treino contra a Jacuipense e o Vitória venceu de virada por 2 a 1 com os dois gols marcados pelo atacante Rogério.
Rogério, que entrou no segundo tempo, desperdiçou um pênalti defendido pelo goleiro adversário, e en seguida marcou os dois gols do Vitória, que estava atrás no marcador, e com muita determinação conseguiu a virada.
O jogo-treino fez parte da programação da pré-temporada do clube, que agora irá se preparar para disputar a Supercopa do Maranhão, onde irá enfrentar o Náutico, quinta-feira, dia 22. A competição também está dentro do mês de atividades do clube.
O jogo serviu também como ação em benefício das Obras Sociais de Irmã Dulce. Os torcedores não-sócios presentes fizeram doações no valor a partir de R$10.
O Vitória atuou com Gustavo, Nino (Matheus Salustiano), Maracás (Ednei), Kadu (Saimon) e Mansur (Euller); Gabriel Soares (Marcelo), Welison (Amaral), Vander (David) e Escudero (Mauri depois Wellington); Neto Baiano (Léo Ceará) e Willie (Rogério)