Jogo decisivo para o Bahia em Pituaçu

Para o Bahia sair garantido na segunda fase da competição sem precisar de ninguém, o Tricolor terá que vencer o adversário neste domingo. Caso empate, os comandados de Benazzi terão a necessidade de torcer para o Atlético não golear o Ipitanga por 5 ou mais gols de diferença ou não vença seu jogo. Já o Serrano precisa apenas de um empate no jogo deste domingo para se garantir na segunda fase da competição. Caso perca, o time de Vitória da Conquista terá que torcer para o Fluminense não vencer o Primeiro Passo, ou o Camaçari não pontue no jogo contra o Juazeiro.

No confronto deste domingo, o técnico Vágner Benazzi não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ávine, o zagueiro Nen e o atacante Souza, todos os três em fase de aprimoramento da parte física após recuperar-se de contusão. Em compensação, o treinador terá o retorno do zagueiro Titi, que havia ficado de fora o último jogo do Tricolor por estar cumprindo suspensão automática. A novidade entre os relacionados fica por conta da volta do meia Zezinho, recuperado de uma artroscopia, e pode ser opção para o decorrer do jogo.

Já o time do Serrano não vai poder contar com o goleiro André, vetado pelo departamento médico. No seu lugar entra o jogador Adriano. O restante do time é o mesmo que vinha atuando nas outras partidas do time de Vitória da Conquista.

Ficha técnica:

Bahia: Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Jones e Robert.
Técnico: Vágner Benazzi.

Serrano: Adriano, Junior Sertânia, Ricardo Ehler, Jackson, Willames e William Santos, Moreira, Samuel Junior, Guto, Digão e Carlos Junior.
Técnico: Esquerdinha.

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data:
13/03/2011
Horário:
16h
Árbitro:
Rodrigo Martins Cintra
Assistentes:
Adailton José Jesus da Silva e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.