O atacante Everaldo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (4) no CT do Fluminense. O jogador destacou a importância do confronto contra o Vitória. A partida acontece na quinta-feira (6), ás 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão.
“Esse jogo é muito importante, é de seis pontos. Estamos pensando jogo a jogo para nos desvencilhar o mais rápido possível da parte de baixo e vamos buscar a vitória. Depois, começar a olhar para cima e pensar no G6”, explicou o atleta.
O atleta também comentou a ausência de Sornoza. O meia, além de ter levado o terceiro amarelo contra o São Paulo, foi convocado pela seleção equatoriana e desfalcará o Flu contra Vitória e Botafogo.
“Ele vai fazer muita falta. Estamos trabalhando forte durante a semana para quem entrar na vaga do Sornoza, fazer o seu melhor para nos ajudar. Posso jogar pelo meio sim, se o professor optar por mim, pode me colocar até de zagueiro. Quero estar sempre jogando”, concluiu.
O Fluminense figura na 11ª colocação com 27 pontos. O Leão da Barra é o 13º com 25.