Vitória contra o Palmeiras, dia 11, às 17h de Brasília (16h em Salvador), no Barradão
Encerrada a homenagem póstuma aos mortos no acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense, ocorrido na Colômbia, os jogadores do Vitória iniciaram na tarde desta quinta-feira (1º) a preparação para o jogo contra o Palmeiras, dia 11, às 17h de Brasília (16h em Salvador), no Barradão, pela última rodada do Brasileiro da Série A.
Escolhido para a coletiva à imprensa após o treino, o lateral-esquerdo Euller se emocionou e chorou ao falar sobre o acidente, sobretudo do amigo Arthur Maia, que jogou com ele na base do clube rubro-negro. O lateral aprovou a iniciativa do Vitória em enfrentar o Palmeiras com o uniforme branco para homenagear a Chapecoense.
Os jogadores participaram do aquecimento e depois de 15 minutos de posse de bola. Na etapa seguinte, quem atuou mais de 45 minutos diante do Coritiba, segunda-feira, realizou uma atividade física por 25 minutos. Os demais jogadores participaram de um coletivo no campo do Barradão.
Nesta sexta-feira (2) à tarde, o time volta a treinar. No sábado, pela manhã, e repousa no domingo, reiniciando os preparativos na segunda-feira (5).
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória