Jogadores voltam às atividades

 

 

 

 

A reapresentação dos jogadores rubro-negros ocorreu na tarde desta terça-feira e transcorreu sem novidades. Para as atividades, o grupo foi dividido em três.

Um grupo fez reforço muscular na academia e banheira térmica. Outro iniciou a avaliação cardiológica com o teste de esforço e o terceiro treinou no campo do Barradão com o assistente técnico Éder Bastos.
O volante Marcelo, recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, treinou normalmente e pode ser opção para enfrentar o Atlético Mineiro.
A partir desta quarta-feira, o técnico Ney Franco entra em ação para começar a preparar o time que jogará contra o Atlético Mineiro, domingo, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Ney vai escolher entre Luiz Gustavo e Renato Santos, como antecipou na coletiva, domingo, o substituto de Victor Ramos, suspenso com três cartões amarelos.
O treinamento nesta quarta-feira será somente pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura.
REABILITAÇÃO – O zagueiro Fabrício e o volante Michel participaram de trabalhos físicos sob a coordenação do auxiliar da preparação física, Lucas Vinícius.
O atacante André Lima deu voltas no campo, seguindo sua recuperação depois da cirurgia da lesão no joelho que sofreu no jogo de estreia contra o Coritiba no primeiro turno.
FOI EMBORA – O goleiro Deola esteve no clube nesta terça-feira e se despediu dos companheiros. Ele estava emprestado pelo Palmeiras desde o segundo semestre de 2012 e está sendo devolvido.
Fonte: ECvitoria