Jogadores treinaram

 

 

 

 

Na manhã de forte calor deste sábado (15), o elenco do Bahia passou por um intenso trabalho físico no Fazendão. Os jogadores, que pela primeira vez depois da pré-temporada, terão uma semana para treinar, realizaram a segunda atividade de condicionamento da semana.
Os preparadores Anderson Gomes e Leonardo Cupertino comandaram o trabalho, que iniciou com um aquecimento com bola. Em seguida, os jogadores fizeram uma atividade de tração no elástico.

Após isso, o grupo foi submetido a testes de esforço com uma corrida com obstáculos e depois, com piques em curta distância.

Os goleiros não participaram do treino físico, pois treinaram fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte do trabalho, o auxiliar técnico Marcelo Serrano comandou um treino técnico de posse de bola. Os atletas foram divididos em dois times e o objetivo era qual equipe ficava mais tempo com a pelota.

O lateral-direito Galhardo desceu, mas apenas correu em volta do gramado. Já Guilherme Santos, realizou tratamento no departamento médico.

Em função da forte carga de treino nos dois períodos da sexta-feira e de hoje pela manhã, a comissão técnica decidiu cancelar a atividade desta tarde.

O elenco volta a trabalhar às 09h deste domingo, no Fazendão.