Publicidade


Jogadores se reapresentam na Toca do Leão

Além de Lúcio Flávio, o Vitória perdeu também o volante Uelliton para o jogo contra a Portuguesa, nesta terça-feira, em São Paulo. O jogador acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e vai cumprir suspensão, a exemplo do meia Lúcio Flávio.

O zagueiro Alison também não foi relacionado para a viagem nesta segunda-feira. Com uma tendinite patelar, ele se apresentou neste domingo com o joelho bastante inchado e realizou tratamento. “Alison tem jogado no sacrifício e à base de antiinflamatórios. Amanhã (segunda-feira) ele irá fazer um exame”, disse o médico.

Em compensação, o técnico Vagner Benazzi terá de volta o volante Preto e o meia Gilberto, que cumpriram suspensão diante do Goiás, na heroica virada rubro-negra, sábado passado.

Os jogadores se reapresentaram às 10 horas deste domingo e quem jogou 90 minutos passou pela academia para um trabalho de reforço muscular e depois correu 20 minutos em torno dos campos do CT. Os demais treinaram normalmente.

Nino, com dores na panturrilha, e Uelliton, com um trauma no cotovelo esquerdo, fizeram tratamento.

O técnico Vagner Benazzi compareceu ao clube e foi ao campo para observar a movimentação dos jogadores que, inicialmente, aqueceram com o preparador físico Ednilson Sena.

Depois, o auxiliar técnico Ricardo silva dividiu os jogadores em três times, cada com quatro, e realizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Os goleiros Douglas e Fernando Leal treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Nesta segunda-feira, o time treina a partir das 9 horas, e depois do almoço segue para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para São Paulo será às 15h45.