José Ataide


Publicidade


Jogadores são exigidos

Um treino de 40 minutos na areia da praia de Iracema, próximo ao Blue Tree Premium Hotel, na manhã desta quinta-feira, movimentou os jogadores rubro-negros. Somente aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Ceará, na quarta, puderam dormir até mais tarde.
IMAGEM_NOTICIA_3
Euller, já escolhido para substituir Mansur, expulso no primeiro jogo das semifinais, Rogério, Elton, Dakson, Maracás, Gabriel Soares e Guilherme foram à praia para o trabalho com o preparador físico Ângelo Alves.

O técnico Claudinei Oliveira e seu assistente Bruno Baquete também compareceram ao local da atividade, a poucos metros do hotel – o trajeto foi feito a pé e no retorno o grupo pegou uma chuva fina.

O goleiro sub-20 Ronaldo e o meia Escudero realizaram uma atividade no Fitness Center localizado na cobertura do hotel com a supervisão do assistente técnico Carlos Amadeu e do treinador de goleiros Washington Rufino.

Com desembarque em Salvador estimado às 15h30 desta quinta-feira, o time terá folga. Os jogadores serão liberados e a reapresentação ocorrerá sexta-feira, às 8h30, com treinamento às 9 horas no Estádio Barradão, local do jogo decisivo contra o Ceará, neste sábado, às 16h20.

O lateral-direito Romário, substituído no decorrer do segundo tempo, sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo. “Acho que não preocupa e amanhã (sexta-feira) ele será avaliado”, disse o médico Luís Filipe Fernandes, após examinar o jogador mais uma vez nesta quinta-feira, pela manhã.

Desfalques
No jogo de sábado, o Vitória, além de Mansur, expulso após receber a segunda advertência com cartão amarelo, o treinador Claudinei Oliveira perdeu o atacante Rhayner, com acúmulo do terceiro cartão amarelo. O substituto será escolhido após o treinamento desta sexta-feira.