Jogadores participaram do primeiro

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira (18), o elenco do Bahia se reapresentou após a folga no domingo e treinou forte no Fazendão. O técnico Jorginho comandou uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido.

Antes do trabalho, o treinador conversou longamente com o grupo no centro do gramado. Depois isso, os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes comandaram o aquecimento com bola.

Enquanto isso, Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar aqueciam os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.

Em seguida, Jorginho comandou a atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido. O técnico separou o grupo em dois times e o objetivo era cada equipe ficar mais tempo com a bola e fazer o gol.

Do outro lado do gramado, os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca faziam um trabalho de finalizações com os atletas que não estavam no trabalho técnico.

No final, Jorginho reuniu todo o grupo para participar do treino de finalizações. Os laterais cruzavam para a área, para os atacantes finalizarem.

A novidade no gramado foram as presenças do volante Toró e do lateral-esquerdo Ávine, que após um trabalho especial na sala de musculação, para fortalecer a musculatura, desceram e participaram de um treino físico, com o preparador Vitor Gonçalves.

Na academia, Anderson Talisca e Ítalo Melo continuam fazendo a atividade para ganhar massa muscular.

Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta  terça-feira (19), às 09 horas, no Fazendão.