Jogadores participaram de um trabalho

 

 

Após um final de semana de descanso programado, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (25) e deu continuidade aos treinos da intertemporada. O técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Chiquinho de Assis comandaram uma atividade técnica com bola.

O trabalho começou com um aquecimento comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar trabalhavam fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.

Após isso, Jorginho dividiu o elenco em dois grupos e realizou dois trabalhos distintos. Em uma parte do campo, dois times se enfrentavam em um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. Na outra parte, os jogadores trabalhavam finalizações, com o

auxílio de Ânderson Lima.

O volante Toró desceu novamente para o gramado e dessa vez participou dos treinamentos com bola, com o grupo. Já o lateral-esquerdo Ávine, foi a campo, mas realizou um trabalho físico com o preparador Vitor Gonçalves.

O recém-contratado Marquinhos também desceu e correu em volta do gramado, com Dudu Fontes.

Na academia, ficaram o meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo, que continuam com o trabalho de ganho de massa muscular.

Nesta terça-feira (26), o elenco volta a treinar às 16 horas, no Fazendão.