Jogadores não relacionados treinaram nesta segunda-feira

Com a delegação do Bahia ainda em Porto Alegre, já que desembarca em Salvador às 17h20 desta segunda-feira, os jogadores que não foram relacionados para a partida treinaram no Fazendão.

Os atletas trabalharam durante o final de semana (só descansaram no domingo) e nesta segunda-feira, sob o comando do auxiliar técnico Eduardo Souza e dos preparadores físicos Igor Morena e Luiz Napoleão.

O meia Ricardinho, o zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Jancarlos poderão ficar à disposição do técnico René Simões, para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético/MG, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

Segundo Igor Morena, Jancarlos e Ricardinho já estão liberados da parte física, dependendo só agora como vão evoluir com os treinamentos com bola. “Tanto Jancarlos, quanto Ricardinho já podem ficar à disposição de René. Ricardinho, como está algum tempo sem jogar, vai pesar o ritmo de jogo, com isso não aguentaria os 90 minutos. Já Jancarlos evoluiu bastante nesta semana”, comentou.

Nesta terça-feira os jogadores se juntam ao restante do grupo, que treina os dois períodos, no Fazendão.

Iniciada na última semana, a venda de ingressos para o jogo Bahia x Atlético Mineiro continuará nesta segunda-feira e nos restantes dos dias que antecedem a partida de domingo.

O apoio da torcida tricolor será essencial, para conquistarmos a primeira vitória do Bahia no Brasileiro 2011.

Vamos dar mais um show nas arquibancadas de Pituaçu e iniciar a nossa reação na competição.

Os bilhetes serão vendidos na Sede de Praia do Bahia(Boca do Rio) e nas Lojas Viva Bahêa! (Av. Manoel Dias) e Golaço (Comércio).
Na quinta-feira, as bilheterias de Pituaçu também venderão os ingressos.

O ingresso de arquibacanda será vendido por R$ 30,00(meia) e cadeira por R$ 60,00(meia) e as bilheterias funcionarão das 09 às 17 horas.
O torcedor também tem a opção de adquirir o TOB (Torcedor Oficial do Bahia), no Stand da Oas, na Avenida Paralela, garantindo presença em todos os jogos da temporada.